jump to navigation

Dois e um Thursday, June 18, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário", Vale a pena.
trackback

E agora pra voltar pro mundo real?

Ai ai.

Preguiça, preguicinha gostosa. Vontade de férias e de passar o dia inteiro vendo as cores do dia mudarem pela janela do quarto. Bom, pelo menos as férias estão realmente chegando, e quando a morgar o dia inteiro… também vai chegar. “Tempo haverá, tempo haverá”. Nem tenho pressa mesmo. Afinal, pra quem acabou de fazer 21, eu não ando tendo muito do que reclamar, né?

O aniversário foi bem legal, rá. Mesmo com os contratempos, mesmo passando ficando sozinha de novo no dia em que eu menos queria ficar sozinha, ainda teve o mar, sempre o mar, pra lavar meus pés e me dar os parabéns de noite. E depois disso teve Clube, conversas, ganhei presente, mas mais presente ainda de poder comemorar desse jeito.

Foi bom. Adorei. :)

Can we climb this mountain?
I don’t know
Higher now than ever before, I
Know we can make it if we take it slow
Let’s take it easy, easy now
Watch it go

E pros que não estiveram presentes…. eu sei quem pensa e se importa e estaria aqui se pudesse porque está sempre comigo, e acreditem, vocês estão realmente sempre comigo. E também sei quem não merece o trabalho que eu teria de ficar chateada. Sinceramente?

Now it’s gone, done, the feud is over
Funny how vendettas just turn into a bore
Gone, done, the feud is over
I really can’t be bothered anymore

Bury the hatchet with a smile and a curse
The world is big enough for both of us
The pack’s been shuffled now – we’ve got different hands
And this whole thing is just ridiculous

E só pra terminar, conto que eu fiquei pensando terça-feira se botava ou não na rodada do Clube – por ‘n’ motivos. Não é exatamente meu estilo de sempre, o que o tornou, pelo menos pra mim, bem interessante, ao mesmo tempo vai causar aquelas perguntas que minha mãe costuma fazer tipo “mas de onde é que você tira idéias pros seus contos?”. Essas coisas que a gente nem responde e que nem vale a pena responder. Chama-se A Primeira Lembrança Na Qual Você Não Está. É, no título eu não consegui me esconder, os meus são sempre os grandes :D

Anyway. Parou de enrolação, hora da aula mindfuck de Português Padrão. Ai, socorro….

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

