jump to navigation

Contando os dias Sunday, June 14, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Tá na programação oficial da OFF-FLIP, vai ser sexta-feira a noite, dia 3 de julho. Faltam o que, uns 15 dias?

Ah meu deus =X

Como é que pode tanta coisa boa acontecendo assim tão de repente? XD

E esse post devia ter saido ontem antes de eu sair pra passar mais uma noite (quase toda) acordada batendo papo, falando (e fazendo) besteira, mas a interneu deu pitizinho e eu nem vi o que tinha sido postado ou não. Anyway. A empolgação pro livro continua a mesma, com a diferença que agora a empolgação pro aniversário terça feira também tá aumentando absurdamente. Sei lá. O que eu vou fazer, com quem eu vou fazer, se eu vou conseguir fazer o que quero…

Apesar dos meus infernos astrais geralmente serem pra lá de bons (tirando de 2007, que foi um ano inteiro ruim :P), os aniversários costumam ser muito o que eu espero… aliás, geralmente eles acabam comigo. Mas vamos ver. Estou achando que o desse ano vai compensar, hein?

Ânimo, ânimo :)

Advertisements

Comments»

1. gianna - Tuesday, June 30, 2009

num sei se vc leu lá na minha casa, um post:
farras e fossas

rsrs..tem coisa que…só vivendo.

2. gianna - Tuesday, June 30, 2009

ih, eu n dei o endereço…mas axo q vc o possui

http://www.contosemgada.blogspot.com


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: