jump to navigation

Releituras Tuesday, June 9, 2009

Posted by Ágata in Diálogos, Lembranças.
trackback

Relendo contos, relendo posts, relendo uma coisa aqui e outra acolá do blog.

Me surpeendendo comigo mesma em vários pontos, o que é bom. Mas me surpreendendo mais ainda por ver você em tantas outras frases por aqui – como uma antecipação, como um desejo, como uma prova do caminho que eu já fiz pra chegar aonde eu cheguei quando te vi de repente ao meu lado.

Relendo o que eu escrevi e sentindo como aquilo tudo é profundamente meu (“lê teus versos como se fossem de outrem, e aí sentirá como são intimamente seus”, diz o Rilke), é profundamente eu. E ao mesmo tempo sentindo esse eco – essa ressonância – como se você também estivesse por trás de certas frases que eu fiz. Não, não como se estivesse por trás… mas como se estivesse junto. Como se agora eu tivesse reparado que tem coisas que eu escrevo pra mim, mas que não sou só eu capaz de entender.

Nah, não quero te assustar, mas queria que você soubesse. Que você me faz sentir menos sozinha na minha solidão – que continua grande e difícil, mas que não é impossível. Ela que se confirma na existência da sua solidão. Que eu sei que é um texto bem besta esse que eu estou escrevendo, mas que eu acho que você vai entender mais ou menos o que eu quis dizer.

Queria que você soubesse – que eu gosto de compartilhar minha solidão contigo.

E que já que esse post é pra você, que vai começar a acompanhar o Pães e Tulipas, eu queria aproveitar pra dizer também que reparei agora que meu casaco ficou com um restinho do seu cheiro.

E que (oh shit!) eu gostei ><

Pronto, pode zoar agora XD

Boa noite ;***

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

