jump to navigation

Adivinha? Wednesday, May 27, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Tão fácil saber que eu vou ter que me matar pra conseguir entregar esse trabalho a tempo na sexta feira…

Simplesmente porque eu passei a última hora e meia assistindo o Gackt fazer viadagem, tentar agarra os outros componentes da banda, entre outros. Pior de tudo – gostei. Dei risada, e as músicas realmente são ótimas. O baixo e o solo de guitarra de Vanilla me viciaram.Pelo jeito não há dúvidas de que o pen-drive devolvido domingo, que foi com a discografia do Nóir Desir, voltou com escolhas de qualidade xD

Aliás, o trabalho que eu tenho dado pra seleção, buscar e achar músicas e vídeos e letras e palavras, tá sendo bem grande. Pra mim é um prazer =)

E que venha o japonês :D

Tempos bons. Novas músicas, estilos e histórias. E lugares. Cafés, petit gateau, decoração malkaviana, barulho do mar. São bons motivos pra eu me desconcentrar do trabalho. É só pra mim que o inferno astral é ao contrário e coisas legais começam a acontecer? xD

Eu troco sem problemas uma manhã de trabalho por alguns sorrisos a mais.

Comments»

1. fernanda - Wednesday, May 27, 2009

vc poderia entrar em contato comigo?
vi um post seu sobre um poema “Canção” de Cecília Meireles.
Estou fazendo um trabalho de intertextualidade entre Hilda Hilst e ela, mas não sei em que livro encontrar esta poesia: “Pus o meu sonho num navio…”
Obrigada.

2. Nathasha - Wednesday, May 27, 2009

[invejinha]*chuta a bunda*
Mas você não cansa de ser a mais sortuda não, é? [/invejinha]

Hehehe, se rendeu às viadices do Gackt? Me lembrou os antigos tempos de paixãozinha por coisas japonesas!

(Agora tô na era do “Aqui o sistema é bnruto fiffffffffffffiiii!!!!!”)

continue mantendo a mente aberta que sempre vem coisas legais ;)

sauuudades de vc!


Leave a Reply

