jump to navigation

Empolgada >.< Wednesday, May 20, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Cada vez eu fico com mais e mais borboletas no estômago, por uma razão que eu nunca achei que aconteceria tão cedo, mas que nunca duvidei que fosse acontecer um dia.

Ontem já enviei um parágrafo de “apresentação do autor”, ontem tiraram foto pros ilustradores fazerem uma caricatura, o plano de divulgação está com uma forma melhor, eu soube que a tiragem vai ser de 1.000 exemplares (!!!!), eu estou planejando com um pouco mais de certeza como vou fazer pra ir pra Paraty. Além de tudo, meu aniversário vai cair numa terça-feira de clube! Ai ai.

Esse povo quer me matar do coração.

Engraçado como já é o segundo ano seguido que essa coisa de inferno astral vem melhor que a encomenda, hein? E esse ano, em todos os sentidos que eu podia querer ;)

Anyway, hora de almoçar e ir pra faculdade. Depois voltar pra casa e trabalhar (sem meu fone de ouvido T_T), ou esquecer disso tudo mesmo e ficar lendo os monólogos do Drizzt. E é isso aí, vamo que vamo =D

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

