jump to navigation

Fim de semana nerd pride + FAIL Tuesday, May 19, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

E no geral foi BEEEEEM divertido. Mais do que eu achava que ia ser, na verdade. Não teve Vampiro, mas teve voltar pra casa as 10:30da manhã depois de virar a noite batendo papo, rindo e falando besteira regada a rum. Teve Star Trek e conhecer mais pessoas nerds, teve passeio pela floresta e teve interpretação com o Graal, teve jantar com ótima companhia e muita conversa no Shopping Tijuca.

Teve um fim de semana com um clima extremamente ligh-hearted que andava fazendo uma absurda falta :)

Pra compensar e pra Murphy não esquecer que eu existo, foi chegar em casa que em 30 minutos eu consegui tropeçar na escada levando copos nas mãos e cortas a mão direita toda, sangrou pacaralho. Nem rola de escrever nas aulas e digitar se tornou algo bem mais devagar do que normalmente. Vai ficar uma cicatriz grande e bizarra.

Mas de qualquer jeito, amanhã tem Clube e mais vários detalhes sobre o livro que vão me dando cada vez mais frio na barriga, eu tenho que terminar de escrever a história pra levar, tenho que pensar num mote e tenho que esperar pra ver se amanhã rola de passear e tomar café ou não.

Eu não sei muito bem o que pensar sobre isso, na verdade. Eu sei que, no final das contas, sempre vão ter pessoas pra me fazer rir, invadir meu quarto e comparar a Máscara x Requiém, pessoas pra conversar sobre tudo, absolutamente tudo, pessoas pra eu morrer de saudades e de invejinha, pessoas. Vejo que tem se juntando pessoas e pessoas ao meu redor, e isso é algo realmente bom. ^^

Agora boa noite, crianças.

:)

Comments»

1. Nathasha - Thursday, May 21, 2009

Olha, se fosse Star Wars eu até que aderia ao papo, mas Star TRek… blééééé!
Parabéns pelo fim de semana, e aguenta que vou te mandar um presentinho de aniversário que vc vai amar (isso é ironia, fikadica. Mas vc vai ter que usar antes de jogar fora!)

bjolss!


Leave a Reply

