jump to navigation

TGIF Friday, May 15, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Finalmente, e graças aos céus, é sexta-feira.

Não foi assim tãããooooo boa como eu achei que fosse porque eu queria ter conseguido passear na UFRJ hoje de manhã, mas é bom que com eu praticamente dormi o dia inteiro, a sexta feira está so começando xD

Estou morrendo de fome, e daqui a pouco vou sair pra comer uma besteira na rua e voltar só amanhã de manhã, com nerd pride a toda, eu espero.

Ando com saudades do pessoal de São Paulo e meio nostálgica com “como as coisas eram naquele tempo”. É besteira, eu sei, mas acho que foi o dia das mães. Anyway, o fim de semana vai ser bem divertido, eu vou ver e conhecer bastante gente diferente, e não tenho idéia de onde o acaso vai me levar nesses dois dias. O que costuma trazer resultados maravilhosos.

Bring the friday on :D

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

