jump to navigation

Velha? Sunday, May 10, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

É, acho que sim.

Só porque eu sempre odiei reuniões de família por obrigação na casa da Vó Luiza, mas eu queria muitomuitomuito estar lá hoje. Só pra ficar batendo papo com meus primos, tomar sorvete e conversar com meus irmãos.

E mesmo sabendo que minha mãe consegue me irritar várias vezes, eu queria poder encher o saco dela mais do que uma ligação de menos de um minuto.

Mesmo que eu tenha um domingo de sol sozinha no Rio de Janeiro pra fazer o que eu quiser, o que eu queria mesmo é ter certeza que eles sabem que, mesmo que eu não esteja lá, eu sinto saudades. Como no aniversário de 15 anos da Mi, como quando o Xande foi viajar, como sempre que acontece algo legal e/ou importante. Eu queria estar lá e fazer parte disso tudo também.

Mas meu caminho é outro e eu sei disso.

(mas ainda assim eu queria poder tomar todos os caminhos)

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

