jump to navigation

Soninho, soninho Wednesday, April 29, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Pior que eu deveria estar dormindo. Mas olha só, eu já cheguei em casa tarde e já estou com sono, e se dormir agora não vai ter santo que me tire da cama cedo. Então já que eu vou acordar tarde mesmo e já que eu já chutei linguistica e teoria literária mesmo, vou ficar acordada de madrugada pra traduzir essa patente e amanhã de manhã eu arrumo mais direitinho a vida – afinal, com sono eu vou ficar de qualquer jeito.

A viagem pra SP foi bem legal, tirando os dias de preguiça modorrenta e maldita naquela cidade fria. Mas valeu a pena – passear na USP de novo, babar pela feleleth de novo, aproveitar o centro, ir na festa de Ogum, ver a coroação da Thamires (tããããoooooooo lindinha minha irmã!!!) e foi até válido papear com o Maycon, sem contar a gente andando perdido pela cidade de São Paulo inteira, matando saudades da Rafa, comendo no Burguer King e jogando video game até as 4h da manhã. Deu até pra matar as saudades da pizza de Sampa, meu.

Agora aqui de volta, a semana tá tensa. Provas, provas e mais provas, e trabalho e coisa pra ler, coisas que eu nem sabia que existiam. E minha presença sendo requisitada aqui e ali (por que as pessoas fazem aniversário no fim do mês? Tenha dó, né!). Mas tá bom. Tirando a chuva de ontem e o trânsito filhodaputa, tá bom. Tô querendo mudar as músicas do MP3 e não tenho idéia do que colocar, mas uma hora vai chegar algo que me agrade.

Voltei com zilhões de pendências pra resolver e não resolvi nada do que queria ter resolvido em Sampa. Mas voltei com um conselho e três enigmas nos quais eu tenho pensado bastante, e que eu acho que ainda vão me trazer bastante coisa boa. Um deles, em particular, que me animou um bocado sobre uma das únicas coisas que tem me incomodado ultimamente. E eu pedi, e vou pedir ainda mais, porque há de vir. Ah, se vem… e eu estou louca pra que venha.

Muitas coisas boas que vão acontecer, rá ^^

Mas por enquanto, o que vai acontecer de bom mesmo vai ser terminar de trabalhar e ir dormir, ainda com gostinho de sorvete do outback na boca e ouvindo Florence and the Machine, que parece que tem tudo pra virar um viciozinho. E esperar pelo fim de semana. Esperar por depois do fim de semana. Esperar pelo meio do ano e pelo que as férias e o segundo semestre vão me trazer – mas aí até entendo, estou esperando demais por muita antecedência. Mas é bão, fazer o que? ;)

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

