jump to navigation

Every tale is just a memory Wednesday, April 22, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Pra mim isso sempre foi bem claro. É tudo muito pessoal, sempre me lembrando de alguém ou de uma época, ou do que eu estava pensando e do que não saia d aminha cabeça.

Por isso vai ser divertido juntar assim momentos diferentes, pessoas diferentes, histórias e pensamentos diferentes. Eu não seria capaz de escolher, entre o que escrevo, qual eu gosto mais ou menos. São todos bastante especiais, e na maioria deles eu ainda coro com vergonha pensando na pessoa pra quem aquilo foi escrito lendo o conto no livro a ser publicado.

Esse ano tá porreda pacas ;D

Agora é trabalhar em SP nesse feriado pra ver quanto dinheiro eu vou ter em junho, mas acho que a boa das férias vai acabar sendo a FLIP com tudo que tem direito, e viajar pelo Brasil mesmo. Pra voltar com economias suficientes pra começar do zero de novo, agora bem mais estruturada. Que eu tô aprendendo que é tudo uma questão de estrutura, é só não ter pressa. Pressa pra que? Afinal de contas, eu já sou adiantada demais em tantos aspectos… não tenho culpa se as coisas costumam acontecer rápido demais. Ou melhor, se eu faço com que elas aconteçam rápido demais.

Sei que vai ser o máximo. Sei que estou morrendo de vontade de que isso tudo chegue logo. Sei que mal posso esperar pra mandar pras pessoas, especialmente pra certas pessoas , se certos contos forem parar lá dentro. Hahahaha, eu acho que morro de vergonha. E de felicidade também, de ver meu nominho lá estampado na capa junto de tanta gente que eu gosto e de tantos contos fantásticos.

Amigo é isso. Literatura é isso. Ah, me segura… empolguei XD

Comments»

1. ♥ Lyani - Friday, April 24, 2009

Nossa deve ser maravilhoso poder publicar aquilo que tão carinhosamente escrevemos. PARABÉNS!
E vc pode se empolgar, tem todo direito :)
Desculpe a ausência, tenho estudado para concursos e pouco tempo tem sobrado para as visitas… mas volto em breve!
Bjos,
Ly

2. Nath - Thursday, April 30, 2009

PÙBLICARRRR???????
SEus contos, vc vai publicar em livro?!?!?!?!?!?!!??!

FODAAAAAASTICOO! ou [foda-pra-caralho-porraaaa!!!!!!]

Mas como assim?

Vem pra sp esse feriaaado?


Leave a Reply

