jump to navigation

Lick it up! Friday, April 10, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário", Lembranças, Música.
Tags: , ,
trackback

Então que eu não ia, porque fiquei pra lá de falida nesse mês de abril todo, especialmente no momento por causa da parada do Leo. E então que como o Daniel não sabia como nem onde se pintar e queria pq queria ir no show de maquiagem, eu pintei a cara dele na sala de casa. E então que ele ficou enchendo o saco pra eu ir, ir e ir que o show ia ser foda. E então que eu fui. :D

Quase passando mal por não ter comido o dia inteiro e não ter dormido direito nos 2 dias anteriores, depois completamente encharcada com a chuva, sem conseguir ver nada de óculos ou sem, pulando feito uma condenada… foi perfeito demais. Só faltou o Paul descendo pra Love Gun, até pq ele ia passar bem em cima de onde a gente tava e nós já tinhamos planos de pendurar no pé dele xD

Cara, as perninhas finas do Tommy, o biquinho e a cara de tia Lourdes do Paul, a maquiagem de gato e o solo fodástico do Eric, o Gene cuspindo sangue, sutians voando pro palco, engolir papel picado em Rock’n’Roll All Nite, Paul quebrando a guitarra, ver aquelas fantasias, os saltos plataforma, gritar e gritar e gritar mais um pouquinho, fogos e fogos de artifício (mais que no ano-novo de Vitória, né?), TUDO, simplesmente valeu tanto a pena.

Foi o show de última hora mais foda que eu já fui. Ponto final ^^

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

