jump to navigation

Find a way Monday, April 6, 2009

Posted by Ágata in Pensando..., Textos aleatórios.
trackback

“fiquei um pouco preocupada, achava q sua vida andava muito mais traquila que isso.”

Bom, minha vida anda de tudo, menos tranquila.

De certa forma isso é bom, porque acho que eu não ia gostar se ela estivesse tranquila. “O caos possui uma beleza. Liberdade é apenas outro nome para o caos.” Tenho aprendido muita coisa, e tenho medo da tranquilidade. Verdade, odeio admitir, mas no momento tenho medo. De ficar parada, da serenidade de ter, de contar com, de criar raízes. De certa forma, é bom. Estou mais egoista em certos pontos e aproveitando mais outros pontos. Estou levando meus sonhos, meus desejos e minhas vontades pra um ponto onde eu nem sabia que era possível ousar levar.

Ao mesmo tempo, me sinto meio culpada com isso, sabe. Um pouco culpada, e um pouco não. Eu sei que tenho que fazer isso nesse momento, mas ainda assim fico pensando, com receio de fazer a escolha e os planos errados.

(porque as coisas comigo parece que sempre acontecem na velocidade da luz)

Eu hoje me peguei pensando nisso tudo de novo, em será que essas escolhas que eu estou fazendo são mesmo as certas. Em será que estou fazendo tudo que tenho que fazer. Mas pensando assim, qualquer escolha que eu fizer é a certa, simplesmente porque foi a escolha que eu fiz e não podia ser de nenhum outro jeito. Mas eu também tenho que aprender a dosar. Só que é complicado, ao mesmo tempo em que eu fico egoísta sobra vontade de dar apoio às pessoas que precisam de mim, e eu não quero virar as costas a eles. Mas me sufoco nos apoios alheios e não me sobra ar pra voar meus próprios sonhos.

Cadê o equiíbrio? Só vejo esse certo receio de profundidade e a vontade tão grande de não pertencer a ninguém e a lugar nenhum.

E não ter raíz, as vezes, é melhor do que vocês podem imaginar. Mas só as vezes.
(outras vezes os alicerces fazem falta)
(aprendo muito comigo mesma, mas queria também achar alguém que pudesse me ensinar)

Nossa, que texto nada a ver. :P

Comments»

1. Nathasha - Sunday, April 12, 2009

e cadê a sabedoria de entender que amigos verdadeiros são raízes? )


Leave a Reply

