jump to navigation

A ponte de Londres está caindo Saturday, April 4, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário", What the fuck?.
trackback

… está caindo, está caindo!

Nossa.

Muito bom, cara. Eu simplesmente não fazia idéia de como estava precisando disso, de sair e no dia seguinte, lembrando de ontem a noite, acho que 98% das vezes em que eu abri a boca foi pra falar merda, besteira, algo que eu não devia ter dito ou variantes.Os outros 2% foram pra mandar alguém tomar no cu – ou suas variantes.

Foi uma delícia poder rir tanto, mandar à merda mesmo, até a parte de ficar provocando só pra me sentir mulher ainda, e não um cara com peitos no meio dos moleques. Só pra poder ver a cara deles, só pra poder falar sem filtro nenhum todas as besteiras e devassidões que eu queria.

Me diverti horrores, o bom humor voltou todo de novo.

Quem disse que alcool não serve pra nada, rá!

Comments»

1. fernando - Tuesday, April 21, 2009

olar , tudo bem sou fotografo, me chamo fernando, a ciddaes de vcs são belas maravilhosas desejo morar ai amo fotografia em breve serei fotografo dai abraços meu msn é nando_ao@hotmail.com tel brasil 27 88143878 88333792 abraços


Leave a Reply

