jump to navigation

Época chata Tuesday, March 24, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Essa coisa de quaresma, viu? Só pra me encher o saco.

Preciso ganhar mais. Fato. Mas só o suficiente pra bancar a faculdade e um querto só meu, que eu não ando tão consumista assim (e isso vindo de mim é muuuuuuita coisa). Ando egoista, pra falar a verdade. Egoista de um jeito bem bom, eu diria, mas ainda assim.

Mas até tem sido bom. Conversar com quem eu não falava faz tempo, ver bichinhos novos, sair pra comer pizza, ser praticamente servida no jantar. Chique, benhê.

I guess is just how it goes…

As coisa ficam trabalhosas, mas as companhias ficam tranquilas. Sempre tudo muito trabalhoso. Queria ser adotada pelo Bill Gates, sabe? Acho que ia facilitar a vida um pouquinho. Ou se eu pudesse ter uma semana de folga. Se bem que ia passar a tal semana vadiando, e não arrumando tudo que tem pra arrumar. Acho que nasci pra ficar meio assim, correndo pra não ficar parada.

Mas tá legal. Tá valendo. Eu tô bem mais tranquila, mesmo que esteja bem mais ferrada e, bom, ninguém me deixa conjungar o verbo “dormir” em paz. Mas se depender de mim, eu vou até o fim. E vou dar um jeito, sempre. Pra viajar, pra ganhar mais, pra morar, pra me divertir. E pra comer mais sorvete de flocos com rocambole, que aquilo tava bom demais.

Jumping a little higher :D

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

