jump to navigation

A falência se aproxima Thursday, March 19, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

E em passos cada vez mais rápidos. Quero show do Kiss, o intercâmbio vai me fazer vender um rim (ou um e meio, se bobear), passagens aéreas são escrotamente caras, e nessas horas eu me pergunto porque raios eu não podia ter um pai que me bancasse (pq a recíproca é uó, né). Muito sério isso. Estou pirando nas possibilidades dessa viagem, estou com a previsão de ainda ficar uns 5 dias de bobeira na Europa e, cara, nem sei por onde começar. Própria Espanha? França? Inglaterra? Irlanda? Itália? Grécia? Marrocos, cara, dá pra eu ir pra Marrocos. Quer dizer, considerando que eu vou ter dinheiro pra comer, né.

Sem contar que hoje em si foi um dia de um pensamento constante passando pela cabeça…. “que idéia de merda eu tinha na cabeça?”, porque ter alguém pra cuidar da casa e da comida só já é um avanço tão grande. Nessas horas eu queria ter família aqui no Rio, viu :P

Mas, bom, que venha a falência. Tô nem aí. Essa semana foi terrível, acabei faltando em várias aulas e essa coisa do trabalho tá me atordoando, gastar uma hora pra chegar na faculdade tá me irritando, a internet caindo toda hora tá me deixando maluca, eu estou numa que as vezes eu quero ter, outras quero me livrar de tudo. Ainda não sei qual vai estar mais forte lá pra semana que vem.

Nem ligo, tá?

There will me you
There will be me
There will be a way

Sempre vai ter um jeito. Né, meu marinheiro?

Que com tanta gente protegendo minhas costas, não tem como eu cair. Preciso só ter clareza pra saber direitinho o que eu quero, o que eu vou fazer pra conseguir. There will be a way, always.

E agora maaaaaais trabalho, que eu preciso prostituir minha arte pra pagar a janta xD

Comments»

1. Nathasha - Friday, March 20, 2009

“Preciso só ter clareza pra saber direitinho o que eu quero, o que eu vou fazer pra conseguir. There will be a way, always.” A incógnita (que não é X) pra muiita gente é justamente essa. E bem que eu falei um dia que me incomoda quando a incógnita não é X…

Vamos (thaís, você e eu) retomar o hora do almoço com uma nova idéia? Em vez de posts sem pé nem cabeça a gente escreve “em formato” de email pra deixar as outras saberem o que vai acontecendo. E o endereço fica entre as 3 e quem mais achar mesmo.


Leave a Reply

