jump to navigation

Organização, cade você? Wednesday, March 18, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Pra não dizer que eu ando assim taaaaaaooooo desorganizada, finalmente arrumei os programas, arquivos, documentos e o desktop do computador. Não sei quanto a vocês, mas desktop bagunçado me irrira profundamente.

Em compensação, o quarto continua uma zona. Ai meu deus, acho que nunca vou conseguir arrumar isso, e meu guarda roupa, e tudo mais… socorro. Sabe quando você pensa que não nasceu pra isso? Ou que, pelo menos, não deveria ter nascido? Poisé.

Mas de qualquer forma… bom, sobra trabalho. O que é bom, já que eu pretendo alegremente ir à falência ainda esse ano. Pagarei o itnercâmbio, pagarei as viagens lá – acho que só vou fazer questão de fazer uma, o resto do tempo posso ficar feliz e contente caminhando pelas praias e pegando vieiras pelo caminho.

Pena só que esse ano não vai rolar FLIP de novo. Mas ah, é por um ótimo motivo. =]

O mais complicado vai ser me controlar, juntar dinheiro, que inferno viu! Nunca foi minha especialidade isso. Acho que vou ter que arrumar umas fotos de Santiago… ou melhor, fazer aqueles posteres motivacionais. Algo do tipo “toma vergonha e guarda esse dinheiro!”, ou então “claro que ‘vai dar tudo certo’, especialmente se você organizar as coisas”. É… esse é o espírito.

E a idéia do outro intercâmbio mais pra frente, será? A possibilidade existe, e nem seria tão difícil assim. One whole year. Currículo foda manda lembranças, chance de se divertir e crescer horrores também. Pena que sem ter uma “base” aqui no Rio fica mais difícil, mas isso é só detalhe. Que, até lá, eu resolvo. Afinal, “necessário, somente o necessário”.

And I want
And I need
And I lust…

Comments»

1. ♥ Lyani - Thursday, March 19, 2009

Eu gosto muito de organização e de organizar.
Acho que é porque eu sou bibliotecária :P

“Sempre gostei de arrumar. Suponho que esta seja a minha única vocação verdadeira. Ordenando as coisas, eu crio e entendo ao mesmo tempo” (Clarice Lispector)


Leave a Reply

