jump to navigation

Quem sabe? Wednesday, March 11, 2009

Posted by Ágata in Música, Pensando....
trackback

Um dia talvez entendam. Um dia talvez perdoem.

As piras de noite, a bagunça no quarto, a preguiça de botar roupa pra lavar, a vontade de brincar com gato o dia inteiro, o estar sempre querendo, o sempre faltar algo, o admitir que quero mais, o medo de começos, a alegria com começos, a tristeza e a alegria juntas, o medo e a vontade juntos, o amor tão grande a ninguém, a vontade tão grande de alguém, a risada de 5 anos de idade, a calma pra atravessar na frente do carro, a vontade imensa de ficar sozinha e a vontade imensa de companhia.

A vontade, as vezes, de explicar, porque eu sei que vale a pena. A vontade de alguém que espere sem eu ter que provar que vai valer a pena. O medo de não valerem a pena. A falta de gosto pra cozinhar. A falta de talento pra economizar. A vontade de que vejam mais que isso. A vontade, as vezes, de algo muito feio, só por alguém que vai ver a beleza que não é assim óbvia. A vontade de mostrar, o desejo de esconder. O conhecimento que é só meu. Saber que se eu tiver que explicar, é porque você não vai entender. Esperar pela epifania dos outros, cada vez indo mais longe com as minhas.

Sonhos, aventuras, juras, promessas
Dessas que um dia acontecerão
Você me daria a mão?

Eu meio que entendo. Eu me perdoo.

E vou seguindo.

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

