jump to navigation

… and to start again Monday, March 2, 2009

Posted by Ágata in Pensando....
trackback

Sempre, sempre.

Porra, falar que eu estava estressada ontem chega a ser ridículo. É óbvio que eu estava estressada ontem. Pelo simples motivo que eu quero muito saber como vai ser minha vida e minha rotina daqui pra frente, porque eu vou perder a rotina de dois anos (mesmo que eu vá adorar perder o fato de ficar presa no escritório), porque eu vou perder as risadas lá dentro, pra ganhar outras aqui fora. Eu ainda tô com medo de só encontrar playboyzinho, da turma ser chata, sei lá eu do que…

Eu fico pensando como uma criança entrando na primeira série. Sei que vou adorar quando tudo começar, mas antes de começar me dá medo, pô. Que eu posso fazer? Sei que vou aproveitar, quero só externar um pouquinho, novos começos e novas chances me dão medo sim, mesmo que eu saiba que praticamente sempre vai ser pra melhor. Aí vai o meu segredo: eu estou sempre começando coisas novas, mas começos me assustam terrivelmente. Sair de uma zona na qual eu já me fiz confortável me assusta terrivelmente. Tenho medo que as pessoas não vão gostar de mim, que eu não vá gostar delas, que elas vão conseguir me enganar, que eu vá fazer algo errado, e mais zilhões de neuroses.

É, eu e meu zilhão de neuroses de sempre. Que coisa de criança :D

Mas o engraçado é que eu morro de medo, mas sempre vou. E sempre posso até passar os dois, três primeiros dias quieta na minha, mas depois já estou lá me virando super bem e batendo papo. Eu sei que é só questão de tempo. Eu sei também uma porrada de coisas, mas ainda assim as vezes a gente sabe só na cabeça. Coração é um bichinho frágil e burro. Bom, pelo menos o meu é.

Então eu sei que mesmo que ontem tudo que eu quisesse fosse estar sozinha e todo mundo tivesse me irritando (as crises de anti-social, né?), sei que isso logo passa.

Ainda assim…

Mundo novo de novo!!! Raios, será que algum dia eu vou me assentar em alguma coisa? xD

(pior que essa eu sei a resposta… quem mandou querer tudo?)

Wish me luck!

Advertisements

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: