jump to navigation

O único problema do carnaval Friday, February 27, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

… é que ele acaba, e que depois dele vem a quaresma.

Mas foi super válido (hahahaha) e divertido. De bloco em bloco, sem parar em casa, com os pés inchados até não poder mais e com marchinha na cabeça o dia inteiro.

Em compensação também a quaresma já começou com tudo que tinha direito… tinha até esquecido de como é que é. Mas quer saber?

Pode vir com o que tiver, que seja lá o que for eu tenho muito mais. Porque mesmo que o mundo tenha tirado o dia pra me desanimar, eu sei ver. E aí ninguém me impede. De ficar leve com o cara tocando violão no ônibus, de superar o ódio de fazer ligações pra gastar todo meu crédito com conversas desnecessárias e deliciosas.

E tenho dito!

Agora é esperar pra ver o que vai rolar, o que os 40 dias terríveis vão me reservar =]

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

