jump to navigation

News from the world Tuesday, February 17, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

E agora eu tenho uma internet decente de novo! :D
Não que isso ajude muito no primeiro momento, porque ainda apareceram uns monstrinhos pré-carnaval pra resolver aqui no trabalho que eu estou tento que resolver parcialmente em casa. E, claro, sem contar também que nos dias livres, como domingo passado por exemplo, o que eu menos quero é ficar em casa. E já tem bloco saindo a rodo por aí. 1+1 = sai de casa domingo cedo, voltei tarde, fui no Escravos da Mauá ver o cara vestindo de bailarina subindo em tudo quanto era prédio, fui no Gigantes da Lira ver o Obama, o Super-Homem voando e todo mundo cantando carinhoso.
:)
Ou seja, algum dia por aí eu apareço com mais calma. Mas depois do carnaval vem direto o começo da faculdade…
Tá sendo um bom final pro que vai ser um ótimo começo. É o tipo de hora em que a gente tem que viver as histórias pra poder contar depois, mas depois eu juro que conto ;)

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

