jump to navigation

Inquieta Wednesday, January 28, 2009

Posted by Ágata in Pensando....
trackback
mistakes aren't always regrets

mistakes aren't always regrets

(a softer world)

Muito, muito, muito inquieta.

Tanto pra pensar. Tanto pra escrever. Tanto pra falar.

E os pensamentos inundam minha cabeça de um jeito que nem andar tá dando jeito. E eu chego em casa e sento pra escrever, mas de tanta coisa não consigo nem começar. E eu consigo conversar de tudo, mas tem certas horas, aquelas horas, em que eu faço entalar na garganta as frases já quase saindo.

E vou batendo o pé, levantando, sentando, começando a aler e parando no meio, pensando no que é, no que não é, tentando adivinhar o que vai ser, querendo mudanças, tendo medo de mudanças, sei lá eu. “Só as crianças sabem o que querem”. Mas eu não fui forte o suficiente pra continuar sempre sendo criança :/

Bah, tô pirando aqui! ¬¬

Cadê a Hora do Almoço quando eu preciso dela? E os passeios pela Paulista? Eu tô confusa…

Preciso de horas, não de 15 minutos =P

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

