jump to navigation

Shining horse Monday, January 26, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

– No! It’s Shining Force!

Heuheuheuhe, minha diversão nesse fim de semana de dormir-o-dia-inteiro e dor-de-cabeça e cara-como-eu-estou-cansada.

Isso e, nas últimas horas, baixar músicas direto do youtube. É, isso mudou minha vida, facilitou tanto

Lista da Hora do Almoço, i’m coming for you!

E poemas também, os poemas! Estou lendo vários. Estou me pegando no meio da rua me lembrando de poemas inteiros da Cecília que eu sempre tive de cabeça. Estou me lembrando de poemas que eu havia lido há muito tempo atrás.

É. Resumindo – mesmo com pouca disposição física, muita coisa pra fazer. Muitos sonhos bizarros, muitos sonhos pra lá de bons, muitos sonhos que… que eu queria muito que virassem verdade.

É. Quem sabe?

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

