jump to navigation

É um dia tão gostoso, Sunday, January 18, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

tem sido um ano tão gostoso. Um ano tão preguiçoso, delicioso assim que nem hoje, delicioso que nem dançar a noite inteira, comer sanduíche de madrugada, acordar na casa de amigos, delicioso que nem banho gelado depois da praia e que nem a lesera que bate depois.

Que nem dormir no fim da tarde e agordar agora pra ficar aqui esperando o amanhã chegar tomando aguinha gelada e batendo papo.

Esse ano não vai ser a farra financeira que foi ano passado, mas está sendo uma delicia.

E as companhias. E as conversas. E eu que achava que era impossível que alguém se tornasse assim tão importante de novo desse jeito. Em tão pouco tempo, com tão pouco tempo, com a prova de que vale a pena ainda, sim, porque eu só penso nas piores hipóteses mesmo, mas com uma esperançazinha lá no fundo de que eu esteja errada. E nesse caso provar que eu estava errada é tão, tão bom. Com direito até a “esse deixa pra lá seu quer dizer que você quer falar alguma coisa, né?”, e com a constatação de que eu queria algo a mais sim, mas quando chega na hora tudo que eu quero é continuar lá conversando, porque eu sei que posso falar de qualquer coisa, de qualquer besteira e rir de qualquer merda, e ouvir histórias sem graça que ficam hilárias, e mostrar que eu sou maluca sim mas que eu tenho explicação e motivo, é só ouvir o que eu tenho a dizer.

Amizade das situações mais estranhas, preciosa como só as coisas estranhas conseguem ser :)

Ainda estou emo (hahahahahaha), mas emo feliz. Satisfeitíssima com o saldo de mais esse fim de semana.

Satisfeitíssima. ;D

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

