jump to navigation

Ho voglia solo di andare Monday, January 12, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

E um dia tão lindo lá fora.

Dia de andar. De descer do ônibus mais cedo só porque deu vontade, e ir passear. Andar, andar, andar mais um pouco. Andar e pensar. Andar é minha terapia, quando minhas terapeutas oficiais estão em outro estado.

Só odeio quando a teparia te joga na cara aquelas coisas que as vezes você não queria saber, que você odeia admitir.

Eu odeio admitir. Eu só soube que tinha escolha tarde demais. Quando eu já tinha feito a minha, e quando eu gostaria que a minha escolha tivesse sido outra.

Quer dizer…. queria, mesmo?

Mas eu continuo odiando admitir. Porque eu me sinto tão idiota… mas se as escolhas já foram feitas, e se eu não conseguiria mesmo que fosse de outro jeito, basta só ter coragem e paciência e fé. Muita fé. Mas eu queria andar até acabarem as solas do sapato, até o pé ficar em carne viva, até o fim do mundo.

Quero uma companhia pro almoço amanhã. Alguém se habilita?

“So, if there’s something you’d like to try
If there’s something you’d like to try
Ask me – I won’t say “no” – how could I?”

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

