jump to navigation

Music is life Sunday, January 11, 2009

Posted by Ágata in "Querido Diário", Música.
trackback

Don’t ask any more stupid questions
You already know the answers

New Model Army – Stupid Questions

Muitas músicas por aqui. Hoje é dia de mudar a lista de MP3.

O que sempre é um bom sinal.

Amanhã é dia de mais trabalho tranquilo. Estou ficando extremamente mal acostumada, já comentei isso?

Aliás, de fato, 2009 tá me mimando demais. A vida tá uma deliiiiiicia, que nem tava a água do mar hoje. Casa de amigos, cachorros fofos, praia (acho que em 2009 já fui mais pra praia do que em 2008 inteiro), pouco trabalho, milk-shake de ovomaltine, andanças a noite, conversas de tarde, dias LINDOS, pessoas fantásticas, presentes legais, descoberta que eu ainda consigo fazer cara de gato de botas de vez em quando…

… falta só uma coisinha, só uma.

Será que é pedir muito?

(but I already know the answers)

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

