jump to navigation

“É preciso ter asas quando se ama o abismo” Wednesday, December 31, 2008

Posted by Ágata in Vale a pena.
trackback

Li essa frase nem lembro aonde um tempo atrás. DIzia que era de Nietzsche, não consegui confirmar. Mas amei.

E 2008 acaba hoje. E é estranho porque eu fico pensando nesse ano, e não consigo diferenciar de 2007. Claro, 2007 foi muuuuuuuito pior que 2008, mas os dois anos se completam, porque todos os ciclos se fecharam nesses dois anos. Foram anos parecidos: um ruim e outro bom. Agora 2009 vai ser uma coisa totalmente diferente. Em 2007 comecei a me distanciar da UFRJ e comecei a me decidar só ao trabalho, em 2008 eu chutei a UFRJ de vez, decidi que queria PUC e tive todo o apoio e reconhecimento que precisava no trabalho. Eu sei qual a minha profissão, eu sou muito boa nela. Eu sei o que eu quero, e eu vou buscar. Eu consegui ficar de pé, apesar de tudo que aconteceu. Eu cheguei até aqui. Tenho 20 anos, e cheguei até aqui. E sei que 2009, que vai ser dos meus 21 anos, vai ser melhor ainda.

Porque eu vou me jogar de cabeça nesse ano maravilhoso que vai ser 2009. Aprendi a amar o abismo em 2007. Aprendi a criar asas em 2008. Em 2009, eu vou voar.

Feliz ano-novo pra todos vocês =)

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

