jump to navigation

O que eu aprendi (ou re-aprendi) a amar em 2008 Tuesday, December 30, 2008

Posted by Ágata in Pensando....
trackback

-> A ficar sozinha. De verdade. Certo, em exagero é ruim, mas nossa… faz uma falta, viu
-> A trabalhar sob tensão. Ainda é meio difícil, as vezes, saber equilibrar a tensão com o que é impossível, mas no geral eu rendo mais, me sinto mais produtiva
-> Gastar dinheiro comprando presentes. Tão bom poder presentear os outros!
-> Pagar coisas sempre à vista. Tipo “I got the power!” xD
-> Cabelo curto. Passei a achar a coisa mais fofa do mundo
-> Cabelo comprido. Beeeeeem comprido e cacheado/ondulado. Quero deixar o meu crescer de novo pra ficar assim. É feminino, é sexy, é bonito
-> A ficar na frente do espelho, arrumando o cabelo com tiara, presilha, faixa, trequinho, bota prum lado, bota pro outro…
-> Escrever. Porque é minha chance de brincar de Deus
-> Sair e ficar batendo papo num boteco ou lugar estranho qualquer
-> Ficar em casa e dormir no sábado a noite
-> Barulho de agulha de tatuagem. Na primeira vez deu medo, agora só dá vontade.
-> Frapuccino da Starbucks
-> Andar, andar, andar sem rumo nenhum, só por andar
-> Reconhecer uma frase inteira em outra língua no meio da música, da primeira vez que você ouve
-> Adiar uma coisa importante só pra ficar jogando conversa fora
-> Sol nascendo da praia. Finalmente consegui ver \o/
-> Carnaval. No Rio de Janeiro, lógico xD
-> Não ir simplesmente porque eu não quero ir
-> Ir simplesmente porque eu quero ir

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

