jump to navigation

Bye bye o/ Tuesday, December 23, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Malas prontas (feitas de última hora, pra variar), MP3 com músicas novas e que passou boa parte do dia carregando, e uma preguiça de desligar o notebook pra guardar ele e seus gadgets, porque ainda tá cedo e eu to muito seriamente pensando em pegar um ônibus pra rodoviária que fica mais fácil (só da preguiça de ter ficado com uma mala a mais – isso de comprar presente, viu? – e ter que levar tudo pro ponto de ônibus).

E lá vou eu pras minhas “férias” de CINCO DIAS em São Paulo. Credo, acho que depois dessa eu não vou querer ver aquela terra tão cedo, mas é bom… espero que seja divertido. Tá que não vai ser nada divertido aguentar o engarrafamento que eu estou prevendo que vou pegar, mas nada é perfeito. =P

Hoje foi um dia tão bom e relaxante quanto o de ontem foi cansativo, eu mal reconheci minha mesa sem trabalho nenhum por tanto tempo. Deu pra passear, tomar sundae e ler coisinhas legais na internet. Sem peso nenhum na consciência. Agora acho que vou sair pra jantar alguma coisa, e oficialmente arrumar a última das mochilas (é, parar com o pc é sempre mais difícil XD). Deixa só eu ouvir essa música mais uma vez, que eu já levanto e arrumo tudo. Sério!

Pra quem fica, um ótimo natal. Pra quem não fica, um ótimo natal também. Terra da garoa, aí vou eu. Rio, me espere com novidades boas! ;)

Comments»

1. ♥ Lyani - Saturday, December 27, 2008

Viajar é sempre bom, e sampa tem o seu lado bom além do engarrafamento…rs
Bjos e feliz 2009 :)


Leave a Reply

