jump to navigation

Quase-semi-férias Sunday, December 21, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário", Música.
trackback

Agora é só dar um gás hoje a noite, amanhã e terça, e pronto. Vou pra SP, e só volto segunda que vem – eu e meu notebook coisa-mais-linda, pra aproveitar o natal, dar presentes, ver a cara de bunda da parentada, essas coisinhas legais assim. É só chegar até terça, que quase uma semana vão ser férias como eu não tenho há um bom tempo ^^

Ultimamente tem sido tudo muito bom, apesar de as vezes meio complicado. Mas é válido. O problema principal ainda está longe de se solucionar, mas vai ter que ser solucionado essa semana mesmo assim. Enquanto isso, como não adianta nada ficar nervosa, vou tomando milkshake na Praça XV, zanzando pela noite na garoa, comendo pizza e batendo papo sobre absolutamente tudo, conhecendo gatinhos no sentido literal da coisa (Madruguinha, Elizabeth e Estrela são as coisas MAIS LINDAS!)

E a música que tá tocando agora diz que “and it took to much to realize that I’m better off alone”. Well.

Agora, sinceramente? Eu acho graça. Só pode! Hehehehe…

Mas voltando aos assuntos legais – eu tô com uma mania de pular de um assunto pro outro feito não sei o quê – faltam 10 dias pra 2008 acabar. Credo! Ainda não consegui pensar nisso, ainda não consegui aceitar isso. Que ano, hein? Que ano…

E eu to apostando minhas fichas nesses 10 dias que faltam!

Tá que tá, hein? 2009 vai ser foda ;)

“Just watch my wildest dreams come true
No one of them involving you”

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

