jump to navigation

Ócio, preguiça, etc e tal Sunday, December 14, 2008

Posted by Ágata in Pensando..., Textos aleatórios.
trackback

Ah, cara.

Dormir é uma coisa tão mágina. Passar um sábado todo sem fazer porra nenhuma também é uma coisa tão boa. Músicas, lastfm de novo, fotos, orkut e msn, papo em dia, passeios por Copa, risadas e risadas….

Hoje tem essa chuva chata, tem trabalho e vai ter muito pouco sono, e agora no finzinho da noite também teve uma certa inquietude. A semana que vem vai ser bem corrida. Mas vai ser um corrida boa… documentos, coisas, últmos acertos pro final de um ano que não foi o melhor que eu tive, mas está sendo de uma intensidade absurda. Estou meio preocupada, meio ansiosa, mas vai dar pra resolver tudo. I’m not alone anymore, so if I need something I just have to ask for a little help of my friends…

Its so good to feel like I’m in a family again, its so good to be “adopted” again.

Mas de qualquer forma, eu estou meio ansiosa. Fiquei ansiosa agora de noite, admito… mas o pior (ou melhor?) de tudo foi que só há uns 15 segundos que eu lembrei bem qual é o nome dessa ansiedade. São as malditas borboletas no estômago. Tipo, como assim, borboletas de novo? Ahhhhhh!!! Não sei o que é pior, se são elas ou se é perceber que eu tinha até esquecido como era. É, realmente, isso não é um problema, mas de qualquer forma a resposta vem só amanhã. Num dia em que eu vou passar com sono e com borboletas, beleza hein?

Semana que vem vai ser corrida, eu estou com uma preguiça gigante de que ela comece. Vamos ter que colocar documentações no lugar, vou ter que buscar as coisas (já devia ter ido xP), queria conseguir ir no último Clube do ano, mas não sei se vou conseguir, e tals e tals…

Vamos ver, porque mesmo com tantas coisas pra resolver eu tenho certeza que vai ser uma boa semana. Ah, vai ter que ser. Mas o que eu estou esperando mesmo é pra saber se a segunda feira vai ter uma outra surpresa, que talvez melhore a semana toda. E quem sabe mais que a semana.

Ok, são as borboletas, eu sei, e não, não estou criando ilusões demais e tals. Não que isso seja necessariamente bom. Comecei a tratar essas coisas como problemas, que há muito tempo eu quero evitar… tudo é a abordagem que você faz das coisas. Acho que, depois de tanto tempo e especialmente depois de um ano como esse, está na hora de mudar essa abordagem. Ouvindo ou não a resposta que eu gostaria amanhã. Msa tá da hora de voltar a dar chances não pro mundo ou pras pessoas, mas pra mim.

Pra que eu não esqueça mais o que é sentir as borboletas no estômago.

=]

Comments»

1. ♥ Lyani - Tuesday, December 16, 2008

Simplesmente ADORO ficar sábado em casa sem ter absolutamente nada para fazer!!!
Não há nada melhor!
:D
bjosss


Leave a Reply

