jump to navigation

E como é que se volta? Tuesday, November 25, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

E eu fico aqui pensando no que é que eu escrevo pra retomar isso aqui, que eu deliberadamente deixei de lado durante as últimas semanas porque minha vida de repente ficou uma bagunça – e eu sou cabeçuda e quero só poder explicar pra maioria das pessoas quando estiver tudo certo que é pra ninguém ficar de besteira com peninha. É, nessas últimas semanas eu descobri que por mais que não queira, eu sou um bocado cabeça dura e que tenho uns pensamentos que, cara, se fosse a Thaís ou a Nathasha ou a Leila contando pra mim eu ia dar uma bronca nelas pra pararem de besteira que isso não tem nada a ver. É, ando precisando de umas broncas, mas as vezes é difícil quando é a gente mesmo que tem que se dar bronca.

(Thaís andava certa – analista custa muito mais caro que um almoço no Zinho’s)

Mas de qualquer forma, desisti disso de explicar o que andou acontecendo. Resolvi só voltar a escrever aqui. Voltar a escrever, voltar a conversar, voltar – ufa. Agora que eu tenho ainda mais história pra contar, e agora que eu passei por mais perrengue ainda. Perrengues que ainda não acabaram, mas existem boas novas: fiquei um pouco menos cabeça dura e sei que como eu não estou sozinha, tudo vai dar certo, porque existem pessoas com as quais a gente sempre vai poder contar.

Vai tudo se ajeitar…

Comments»

1. Nathasha - Thursday, November 27, 2008

Então né…
Tô esperando algum e-mail seu na minha caixa postal até semana que vem com as notícias do front.
Lembra que eu sou óóóóóóóóóótima em processar e analisar problemas alheios, né?


Leave a Reply

