jump to navigation

Palavra do dia Wednesday, October 22, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Responsabilidade.

E amadurecimento, e profissionalismo, e aprendizado. Aprendizado como sempre foi – pelo menos pra mim: por tentativa e erro. Acho que agi certo, acho que fui responsável, acho que fui profissional. Se amanhã descobrir que não foi bem assim, bom… ai eu me certifico de que o erro não vai acontecer de novo.

Essa coisa de ser gente grande dá um trabalho, viu…

E além disso resfriado, e amanhã e sexta é a prova da PUC e socorro, que eu não estudei nada >.<

Mas pelo menos eu sei que, depois de sexta, essas duas ou três semanas totalmente malucas – e que quase me deixaram maluca – acabam.

Ufa, né?

E estamos conversados.

Comments»

1. °Rafa° - Thursday, October 23, 2008

E ai vem ou nao vem pra são paulo??


Leave a Reply

