jump to navigation

Prezado Deus, Monday, October 6, 2008

Posted by Ágata in Textos aleatórios.
trackback

Se isso que aconteceu hoje foi um sinal, o Senhor bem está perdendo a noção de sutileza.

Pra ser bem sincera, foi sutil como um rinoceronte bêbado dançando conga numa loja de cristais ¬¬

FU-DEU.

Eu só não pergunto o que mais pode acontecer porque já estava chovendo, eu já estou fazendo hora extra, e da ultima vez que eu fiz uma pergunta dessas foi quando quebrei os óculos :P

Comments»

1. °Rafa° - Tuesday, October 7, 2008

Preciso urgentemente falar com vc!!!
Tenho um milhao de plaanos e nunca nos encontramos no msn. sera que vc pode me mandar um e-mail? ai a gente se fala pelo menos. manda no rafaela.hyc@hotmail.com ai te conto a porrada de coisas que eu tenho pra contar.

se cuida. :*


Leave a Reply

