jump to navigation

Dernière danse Monday, October 6, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário", Música.
trackback

Não prestei pra nada esse fim de semana. Sério. Ainda não estou prestando. Não consigo me concentrar no trabalho, não consigo trabalhar. Me distraio, vou ouvir música, dar uma volta, fazer qualquer outra coisa. Tinha que ter ficado e trabalhado… pena. Não consegui. Não prestei, não prestou.

Mas acho que sei o motivo. E, bom, quando a gente descobre que algo/alguém nos está fazendo mal, é porque já passou a hora de ir embora ou de deixar ir embora. O que é uma pena, já que eu queria ajudar mas não sei como. Não queria ser outra a desistir, mas enfim. Não é essa, não é pra mim, nunca foi na verdade. Eu quis que fosse porque queria algo pra mim, qualquer coisa pra mim. Ainda não dessa vez.

E me vem falar pra não levar a solidão do Rilke tão a sério, quando eu já tenho até o lobo da estepe marcado. Mas não tem problema não… o lobo e a tulipa, um de cada lado. Os dois sempre juntos. Que é pra eu não me esquecer, que é pra eu não deixar.

Anyway

Já falando de algo completamente diferente, KYO. Banda francesa, rockzinho. Caaaara… agora entendo porque Carina se apaixonou por francês e se mandou pra Nice, ou o Sujo que fou lá atrás de Rimbaut… O idioma é simplesmente uma das coisas mais lindas que eu já ouvi. Olha o bichinho das viagens aí de novo.

Como disse o professor…. “se você viveu a juventude em Paris, pouco importa onde vai passar a velhice”.

Também queria falar de eleições brasileiras e americanas – meu début eleitoral esse domingo, que bonito xD – e de blogs e de uns sonhos estranhos que eu ando tendo, mas… é, sabe como é né.

Minha cabeça ainda não está funcionando direito não. Pela semana passada e por esse fim de semana, eu acho. Mas logo logo melhora. Já passa já ^^

Enquanto isso, vou aqui ouvindo musiquinhas e tentando render algo…

Je veux juste une dernière danse
Avant l’ombre et l’indifférence
Un vertige puis le silence
Je veux juste dernière danse

Seulement regarde comme on est seul

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

