jump to navigation

-Voz do Além- Sunday, September 21, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

“por que eu gosto de desenhar? Venha cá, eu vou te mostrar.

veja esse desenho. Sabe por que está chovendo rosas?

porque eu quis.
Por isso eu gosto de desenhar”

Tem como não se orgulhar de pensar que quem escreveu isso é sua irmã?

Vocês são quem me deixa mais feliz de pensar que somos tudo areia do mesmo saco :)

De resto: quando recuperar as horas de sono atrasadas deste fim de semana (modo ágata zumbi…), eu volto pra falar. Bem diário mesmo, só pela sexta-feira a noite hilária por ser tão triste :D

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

