jump to navigation

E eu só lembrei por acaso… Sunday, September 21, 2008

Posted by Ágata in Lembranças.
trackback

… quando fui ver a data pra preencher planilhas chatas do Excel.

E só quando eu fui dormir me dei conta de que tinha passado a noite inteira com aquela camiseta, aquela de 6 anos atrás. 6 anos é tempo pra cacete. Camiseta do Brave New World.

Admirável Mundo Novo. Eu podia ter percebido a dica. Podia ter percebido, também, que as revelações são o apocalipse. Nah, mentira, aí eu que abuso das viagens mesmo.

O fato é que agora eu estou aqui. E adoro pensar nessas voltas malucas que acontecem na vida da gente, mesmo sem saber porque e o que vai dar… pensar nelas me faz ficar feliz porque ano que vem, ou no outro, ou daqui a mais seis ou vinte anos, pode estar acontecendo qualquer coisa. Mas o que quer que aconteça eu sei que vai ser uma coisa boa.

Porque eu fui dormir e, só pelo carinho guardado por tudo que aconteceu na minha vida, dormi com aquela blusa que hoje não tem mais cheiro nenhum, mas que já teve o seu.

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

