jump to navigation

Se eu tô bancando essa mulher… Thursday, September 11, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

… é porque eu tô podendo :D

Ok, trecho retirado de uma pérola do cancioneiro popular carioca, só pra me justificar. Visualiza a cena:

Saio do francês as 9h da manhã, e ainda penso: “volto de metrô ou de ônibus?” Ah, vou de ônibus, andando até o Largo da Carioca e aproveitando pra passar um pouco de vontade na feira com os livrinhos. Não deu nem tempo. Na praça da Cinelândia já vejo as barraquinhas. A feira de artesanato que eu já tinha visto lá e na Carioca, e que ou eu passo reto ou é FATO – usando gíria de viado mesmo, segundo Fábio – que vou gastar dinheiro.

E, além de tudo, ontem foi quarta feira, meu happy day de receber parte das externas. Ha ha. Fudeu.

Resultado que eu estou com bolsa nova, camisetas novas, vestido novo, uma graninha a menos e um bom humor de compensar até estar trabalhando num dia lindo desses, e não na praia. Fouda-se, eu trabalho feito corna mesmo pra poder me dar ao luxo ;D

E, by the way, eu sei que faz muito tempo que não atualizo o Lua Minguante, mas hoje coloquei lá o conto que eu escrevi pra terça feira no clube. Não chegou nem perto de uns que eu li lá literalmente de arrepiar, mas tá bom ainda assim.

Vida além do trabalho. Tão feliz isso.

Só podia ser melhor se desse pra pegar uma prainha! :D

Comments»

1. agarota - Thursday, September 11, 2008

Vai tomar banho de Lua, enton… Praia a noite é tudo de bom…

Ou melhor. Retiro o que eu disse… Com essa sua saúde frágill, é melhor tomar banho de lua aqui na varanda e agasalhada mesmo… xD

Julia~


Leave a Reply

