jump to navigation

9/11 Thursday, September 11, 2008

Posted by Ágata in Pensando..., Textos aleatórios.
Tags: , , , ,
trackback

Hoje, 11 de setembro, 7 anos depois do atentado, o Neatorama publicou uma lista com o nome de todas as vítimas do 11 de setembro – não só das torres, mas também dos aviões, no Pentágono e etc e tal.

Sem entrar no mérito de eu ter treze anos e só me importar com o fato que naquele dia não passaram Papa Léguas e eu perdi o horário pro cursinho – eu nunca tinha ouvido falar das tais torres – o que ficou na minha cabeça o dia inteiro, e enquanto eu passava os olhos pela lista, era imaginar qual daqueles nomes escreveu e enviou este cartão pro PostSecret:

Lembro de ter lido uma vez no fórum do PostSecret que esse era um dos postais que mais dava arrepios nas pessoas. Mas, acho que se eu conhecesse alguém morto no atentado, pensaria mais nesse cartão como uma esperança: talvez fosse ele.

Esperança nunca é demais

Comments»

1. agarota - Friday, September 12, 2008

Acho que eu não gostaria de saber que uma pessoa que gosto muito simplesmente resolveu começar a vida do zero, como se nada do que tivéssimos compartilhado não tivesse valia alguma…

E como a Mya diz: Ainda tem toda a dor que ele causou nas pessoas que gostavam dele, por pensarem que ele estava morto, quando na verdade ele estava vivinho da silva…
Se ele quisesse começar de novo, ele tinha que ser Macho e dar um basta naquilo que lhe incomodava…
Muito covarde o maluquinho…

/Julia


Leave a Reply

