jump to navigation

Mudei, é? Saturday, September 6, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário", Pensando....
trackback

Engraçado. Deram pra pensar que eu mudei depois de ter cortado o cabelo. Ou depois da tatuagem, ou depois dos piercings, ou sei lá mais o que.
Não sei como não percebem que eu não mudei porque meu cabelo mudou, porque consegui um emprego fixo, porque estou ganhando bem (modéstia à parte, tá?), porque eu fiz um furo no nariz ou tatuei o pulso ou porque agora uso tic tac ou tiara no cabelo ou saia e vestido de vez em quando.
Acontece é que tudo isso mudou porque eu mudei.
São só reflexos externos.


Tudo que aconteceu mesmo, ó, aconteceu aqui dentro. E quem só viu que mudou aqui dentro depois de ter mudado por fora… bom… antes tarde do que nunca =]

Mudando de assunto, tem sido bem interessante ler alguns pensamentos do Rainer Maria Rilke que chegam a vir à calhar de certa forma. “Cartas a um jovem poeta” está sendo uma boa aquisição da feirinha, que vai me levar à falência ou a não entrar mais no meu quarto, o que vier primeiro.

Pois é… a feira de sebos se instalou no Largo da Carioca de novo. Na porta do meu trabalho. Socorro… eu tinha conseguido parar de comprar pilhas e pilhas de livros, mas isso já é como um rio de vodca na porta do AA.

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

