jump to navigation

Lembrança de chefe Friday, September 5, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Pra mim vai sempre ser a do carnaval.

O primeiro que eu realmente passei aqui no Rio. Ouvindo blocos passarem debaixo da janela do trabalho na sexta feira e morrendo de vontade de ir lá ver como é que é, e sem conseguir trabalhar bosta nenhuma, e só indo até a janela babar um pouco e sentir inveja de quem estava lá embaixo.

E lá pras seis horas da tarde, duas horas e meia antes de terminar meu horário, com gente já saindo pra ir pra farra que estava no meio da rua, duas garotas passam pela sala e soltam: “Ágata, o Bruno tá te chamando”

E quando eu entro na coordenação achando que já iam me passar mais trabalho ou me dar bronca por não estar fazendo  nada, tava ele desligando o computador e de mochila nas costas, vira pra mim e fala: “e aí, vamos?”

“Vamos pra onde?”

“Lá embaixo, você não disse que nunca tinha visto um bloco?”

“Tá falando sério? Porque se tiver, eu pego minha bolsa agora e desço”

“Não, deixa ai que depois você volta. Mas agroa a gente desce lá pra ver”

Voltei só duas horas depois, pre pegar a bolsa e voltar pro bloco.

Ao invés dos dias mau humorados em que nem dava bom dia na recepção, é do carnaval que eu não vou esquecer mais ^^

Difícil acostumar com essa idéia de empresa e rotatividade, onde as pessoas vão embora tão fácil e de repente que você nem sabe direito o que aconteceu…

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

