jump to navigation

Vícios Tuesday, September 2, 2008

Posted by Ágata in Textos aleatórios.
trackback

Um tempo atrás eu cheguei a dizer por aqui que, graças ao iGoogle, estava viciada em sudoku – que eu tinha colocado do lado das notícias pra poder jogar durante o trabalho e distrair um pouco. Bom, o tempo passa e o tempo voa, eu vou aprendendo a mexer melhor com essas gracinhas tecnológicas, e óbvio que eu vou ficando mais folgada.

De tanto fuçar em coisinhas aqui e ali, essa história de ficar mais volgada me deu uma porrada de novos vícios que sutilmente começaram a fazer parte da minha página inicial e agora me distraem tanto em dias como esse em que não dá vontade de fazer nada… :D

Primeiro, quadrinhos. Começou com Calvin e Haroldo todo dia. Aí depois apareceu o Garfield, e só hoje eu já passei pelo menos meia hora apertando o botãozinho “random” e morrendo de rir (silenciosamente, claro). E Cyanide & Happinnes. E o mais recente, Malvados (que eu também já passei horas semana passada lendo zilhões de tirinhas antigas). E estou desolada pq não achei nenhum gadget com tirinhas da Mafalda – ainda.

E, antes dos quadrinhos, outros jogos pra fazer companhia ao sudoku. Na página inicial, só ele e o paciência, que ficam fechadinhos e ninguém lê. Na aba de “News” (claro!), tem mahjong, blackjack e pacman. Pq meu pc do trabalho agora também tem flash, rá. O pacman só não é a melhor coisa dessa aba pq nela também é onde eu consigo ler os e-mails, ao invés de só saber o que chegou.

E tem os feeds. Cara, os feeds…

Admito que eu era uma mistura de burra com preguiçosa e nunca tinha nem me interessado em saber como essa bagacinha funcionava. Ainda bem, viu, senão não sei nem se tinha conseguido produtividade suficiente pra me contratarem. O fato é que vou cada vez me inscrevendo em mais sites, descobrindo outros sites ainda melhores, e desse jeito meu nível de assuntos aleatórios vai aumentar até sabe deus onde. E o de diversão também. E, pra não dizer que eu sou inútil, também achei vários feeds de tradução, inglês e francês. Também sou cultura, de vez em quando x)

E, falando em vícios, eu admito um dos maiores e mais antigos deles… enrolação.

Que é exatamente o que eu estou fazendo agora.

Ou você acha que um post com tanto conteúdo como esse ia surgir de outra situação que não fosse “hoje não consigo trabalhar e faltam vinte minutos pro horário de ir pra casa”?

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

