jump to navigation

O que não fazer numa prova Monday, September 1, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

… e como eu consegui fazer quase tudo isso. ¬¬

Os professores sempre dizem pra…

Descansar e dormir bastante na véspera. Não chegar em casa as 6h da manhã e dormir até as 9:30, depois de passar a noite tomando chuva, cerveja e dando risada em lugares estranhos e na Lapa.

Ler e reler os textos com calma. E não pular de um pro outro ou ler por cima ou fazer leitura dinâmica porque tá com sono, preguiça e pensando em tudo, menos naquilo.

Se alimentar direito, com comidas leves, e levar um lanche e água. Não almoçar lasanha pra ficar com ainda mais sono durante a prova.

Enfim, isso e mais uma porrada de coisa não-saudável e que eu não devia ter feito, masno geral o resultado foi bom: por enquanto 49 acertos (pq eu trouxemeu gabarito errado ¬¬), que não é lá grande coisa, mas nas condições tá até bom XD

E na redação eu estou acreditando que mandei bem pra caramba, apesar de não ter desenvolvido muitas idéias e etc. A vontade louca de voltar pra casa e tirar um cochilo era maior. Isso ou eu ficava lá dormindo na Veiga até as 6h da tarde, também era uma opção XD

Mas tudo isso por um ótimo motivo. Churrasco com começo de “festa estranha com gente esquisita” (eu não nasci pra ser “ném”, graças aos céus), mas com um final bem mais divertido que acabou rendendo um aniversário de 5 anos da pequena sereia no Riachuelo e uma noite de cerveja e chuva na Lapa, de conversas e de muita, muita risada. Mas tipo, MUITA mesmo. Me diverti pra cacete, gente que adorei conhecer, papos memoráveis (pqp, nerd é foda) e piercing na língua mais legal ainda, e até pedido de casamento teve. Huahuahuahuhauhauha XD

E eu acabo indo pra lugares cada dia mais estranhos…

E isso tem sido cada diamais agradável :)

Am I ready now? I was tired… but i think that I had all the rest that was needed.

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

