jump to navigation

17 camelos Wednesday, August 27, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Então que eu tenho um documento impossível em autocad pras 10h da manhã de amanhã que, como é impossível – olha que coincidência – eu não vou conseguir terminar. E então que hoje eu estou particularmente de mau humor para com o ambiente de trabalho (um jeito simpático de dizer que estou putinha com a empresa por ‘n’ motivos que no momento não vem ao caso), e meu, não vou ficar aqui até 11h da noite pra terminar essa porcaria de Cad. Até pq, né, eu ainda tenho que chegar em casa e continuar com outro documento de externo. Mas enfim, reclamações à parte, estou enrolando. E ao invés de mahjong ou pacman (já disse hoje que amo o iGoogle?), fiquei brincando com outra parafernália do Mr. Google, já que a desoberta do maravilhoso mundo dos feeds também tem feito minha alegria de uns tempos pra cá.

E nessa onda de site pra cá e pra lá, descubro eu, desolada, que valho só 17 camelos, 3 cabras e nenhuma ovelinha :(

Só porque eu sou meio-profissional liberal meio-trabalhadora formal (fiquei chique agora, né? “Business woman”, rapá!) (esses “meio” aí parece que eu tô pedindo uma pizza), não sei cozinhar e falo demais, eu valho assim tão poucos camelos. Pô! Sacanagem… pelo menos uma ovelha, né, que ovelhas são bonitinhas!

Mas tudo bem, nem ligo ó. Com o dinheiro do trabalho, eu compro uma ovelha só pra mim, tá? XD

Outras moças prendadas que queiram descobrir quanto valem em camelo, fiquem à vontade.

Comments»

1. Nathasha - Thursday, August 28, 2008

Saca só isso:
“well, i reckon your girl is worth more or less 33 camels, 8 goats and 9 sheep.”

Lembra daquele turco bonitón que canta a música do beijinho? Tô me mandando pra Turquia, tô bem cotada por lá!


Leave a Reply

