jump to navigation

Meet me tonight in Atlantic City Monday, August 25, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

E cá estou esperando ansiosamente o caminhão das Casas Bahia vir entregar minha comoda. Que pra todos os efeitos, tá mais necessária do que eu podia imaginar… dar um jeito naquele quarto. Se bem que estou com medo dos monstros malignos que eu vou encontrar debaixo daquela zona…

Mas pelo menos sobra a esperança de encontrar as minhas coisas, não é? Por exemplo: estou fissurada em Atlantic City – que é do Bruce Springsteen – numa versão do Ed Harcourt, que pra falar a verdade eu nem sabia que existia até ouvir num CD com vaaaaarias músicas que o Mauricio me deu um bom tempo atrás e só ultimamente eu comecei a escutar. Até escutei a versão original depois, mas puts, esse piano na versão do Harcourt deixa a música vinte vezes mais sombria. É fantástica. E a música com toda essa coisa sombria, maybe everything dies baby, that’s a fact, máfia e etc… bom, me deu vontade de aproveitar que eu terminei de ler os livros da Nâo Editora e engatar num James Ellroy – já que o Mario Puzo já foi – e começar o L.A. – Cidade Proibida que está esperando há um tempão.

E cade o raio do livro?

Em algum lugar das pilhas de livros e roupas e bagunça do quarto. Eu acho. Ou dentro da sacola ainda. E por aí foi. Fiquei uns quinze minutos procurando, e quando eu desisti e vim aqui na sala (pra ver se não estava entre os livros que estão no sofá, ou empilhados em cima do computador), encontrei o raio do livro na pilha dos jornais (com mais três – é, eu estou com uma porrada de livros, e preciso deixa-los pelo menos num lugar só). Só depois disso é que lembrei que eu trouxe o livro pra sala pra emprestar pro Luciano, mas ele acabou levando o Tablóide Americano.

(Falando em Luciano, que invejinha do pensamento matemático. Ele esteve aqui ontem pra estudar física com a gente, e eu até relembrei algo de geometria, mas esse tipo de raciocínio não funciona muito pra mim não…)

Mas tá ok. Ao menos eu achei, e ao menos eu vou definitivamente arrumar o quarto direitinho agora ^^

Essa entre outras mudanças e decisões-de-mudanças desde a semana passada pra cá, por conta de um bom número de fatores. A alimentação já tá melhorzinha. Profissionalmente eu também tomei algumas decições de coisas que eu tenh oque melhorar e aprender. E faremos praticamene um multirão pra entrar na natação e começar a fazer atividade física – tá precisando, né? – e eu quero cortar o cabelo antes que perca a coragem de novo. Como diz a Leila, respira fundo e pula. E, bom, cabelo cresce. Não cresce?

Amanhã quem sabe. Se bem que amanhã vai ser um dos dias de sair de casa as 7h e voltar beeeeeem tarde… falando nisso, preciso escrever meu conto pra amanhã.

É isso aí. Tchau. Só não pra falarem que eu não dou notícias :)

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

