jump to navigation

O Caneco de Prata – João Carlos Marinho Thursday, August 14, 2008

Posted by Ágata in Citações.
Tags: , ,
trackback

67

MM JOÃO LAMBÃO: Minha senhoram vamos, seu marido é um chato, vamos minha senhora, eu ardo de paixão, minha senhora, fuja comigo!

MULHER DO DONO DO HOSPÍCIO: Mas Joãozinho Lambão, nosso caso não pode dar certo. Joãozinho Lambão você é um louco, você não tem juízo.

MM JOÃO LAMBÃO: A senhora quer amor e juízo juntos? Não é querer demais, minha senhora?

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

