jump to navigation

Alguns pensamentos e uma vidinha Thursday, August 14, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário", Pensando....
trackback

Ufa.

Não que faça diferença, mas o post anterior foi o centésimo. Legal, hein? Pra mim pelo menos. Visitas, citações, músicas… andei relendo um pouco, mesmo tendo esse canto há pouco tempo. Uma diferença em tudo, na vida, nas coisas…. ah, é bom.

Estou aproveitando o meio tempo entre o trabalho e a mesa redonda sobre Mercado de Tradução na Gama Filho – que na verdade eu não sei se vou, pq pra variar tenho uma parada gigante pra terminar. Não sei. Provavel que acabe indo pra casa, pq essa vida de ficar na rua o dia todo… cansa também, né?

Mas amanhã é sexta, e eu vou chegar em casa mais cedo também e vou poder dormir. O que eu acho que vai ser necessário, pela noite que estou prevendo XD

Vou ver se também consigo pelo menos escutar o CD de francês, que já começaram as aulas. Oui! E eu super serelepe descobri que meu material, que foi incluso no curso, é o mesmo da Aliança Francesa que custa horrores, e nem vem com o CD e caderno de exercícios que vem no meu. Eba! \o/

O problema é conseguir lembrar que noventa não é noventa, é quatro-vintes-e-dez, as sete e meia da manhã…

Mas é très bien. Je suis fatigèe, mas tem valido a pena. Parece besteira, mas tem. É muita coisa sim, é muita correria sim, e pouco tempo sim… queria comprar horas só pra gastar dormindo. Mas é tudo tão… fazer, agir. Ganhar livros, ganhar bombons de aniversário bem atrasado, receber dedicatórias de autores e ser chamada de “comparsa” por eles. Profissionalmente estou evoluindo horrores, financeiramente estou evoluindo horrores, literariamente estou evoluindo horrores e com sorte evoluirei ainda mais, com mais conversas e encontros e comparsas. E pessoalmente, eu evoluo a cada dia também… aprendendo a ver e aproveitando a vista. Recebendo comentários de chefes que deram risada de me ver rindo sozinha no meio da Carioca, e que não souberam me explicar porque riram.

Eles não sabem, mas é que isso contagia ;)

Pensando em fatos, também. Por enquanto, só pensando. Eu observo e guardo, porque não tenho pressa, e sei que é melhor deixar tudo amadurecer lá dentro pra quando chegar a hora em que eu vou poder sentar e botar tudo isso pra fora. Eu espero.

Até porque quem é que vê o tempo passar?

Agora, dá licença, a mesa redonda começa em uns 20 minutos. Fui. ^^

Comments»

1. Carol - Sunday, August 17, 2008

É, eu também to numa correria. E nem vejo o tempo passar! o.O

Louco, né?

=*******


Leave a Reply

