jump to navigation

Vende tempo enlatado? Thursday, August 7, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

A um preço camarada?

Ok, ok, eu sei que falta de tempo não é desculpa, porque sempre dá pra arrumar um tempinho aqui e outro ali. Mas ultimamente, bom, foi desculpa mesmo.

Semana passada foi uma correria total, que eu seriamente não sabia aonde ia arrumar tempo pra fazer tanta coisa – traduções gigantes, coisas sem tamanho, exames admissionais, xerox, fundão pegar atestado, e por aí vai – e ainda dormir pelo menos um pouquinho. Tanto não sabia, que quanto a esse último detalhe meu corpo deu um jeito pra mim: ele pifou. Apagou. Totalmente. Não sei porque, coincidentemente foi no dia em que eu fui dormir as 3h da manhã mandando tudo a merda pra acordar as 7h e fazer exame lá em Copa. Haha. Acordei 10 da manhã, com a Kellen me ligando pra fazer uma tradução até de tarde. O exame era as 9:30 e era o último dia no qual eu poderia fazer. Em Copabacana, num lugar aonde eu achava que sabia onde era. E a médica saia de lá as 11h.

No fim das contas deu tudo certo e tals, e ainda consegui almoçar na beira da praia. Uma vontade de ir pra praia esses dias… e no domingo, único dia no qual poderia ir, fecha o tempo ¬¬

Mas tá bom, vai. Sábado pelo menos foi útil pra sair, conversar, passear na Urca – minha casinha ainda tá lá me esperando – e conhecer gente. Agora essa semana é mais preguiça mesmo, uma preguiça fenomenal de tudo… e algumas noticias que poderiam não ter vindo. Anyway, eu acho que nem fui tão mal assim.

Agora a onda é jogar sudoku pelo iGoogle e conseguir ver e-mails (ver que chegou, não ler) e ler feeds no trabalho. Feeds estão se tornando meus melhores amigos.

E tem mais milhões de coisas miúdas pra contar, tipo a inscrição no senac, os planos de casa nova, a falta de paciência com a casa velha, as voltas pela cidade, os livros compulsoriamente comprados, pensamentos agridoces em voltas pra casa, brincadeiras no trabalho, fotos e risada, algumas noites não tão bem dormidas…. mas enfim.

É aquela coisa: é a vida que vai seguindo.

Oh my God, eu acho que estou ficando meio emo. Culpa de quem, culpa de quem? Culpa dele, desgramado. Mas pelo menos foi bonito :D

Agora vou voltar pro meu sudoku e trabalhar mais um pouquinho… mas bem pouquinho, que já fiz coisa pra diabos hoje.

Né? ;)

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

