jump to navigation

Ah minha gente, eu vi Monday, July 28, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário", Música.
trackback

Nossa, que dia extremamente lindo lá fora. Até mesmo pra uma segunda feira.

E dá até pra reclamar que como as coisas andam boas eu tô vendo dia bonito em tudo. Mas, bom, mesmo quando as coisas iam mal (ou bem mal) a paisagem e a beleza daqui sempre me animavam. Já era lindo quando eu estava mal, imagina agora ^^

Apesar de bruxas soltas nesse fim de semana, apesar de furadas e festas juninas inconvenientes acabando com a minha idéia de teatro…

Deu pra comer batata inglesa, tomar sorvete, comer churrasco, ficar batendo papo e ganhar um poster da FLIP! \o/ pelo menos o poster, né?

E ontem também… enchi o saco de ficar os domingos em casa sem andar, sem fazer nada, sem dar mais que 100 passos o dia inteiro. Meti celular, cartão do banco e R$10 no bolso da calça jeans e sai andando… fui parar lá no Shopping Tijuca. Almocei mais batata inglesa, dei mais voltas e (pra variar) comprei livros [nota mental: acho que estou ficando compulsiva. Daqui a pouco ou entram os livros no meu quarto ou entro eu! Sem contar em ler quatro ao mesmo tempo… sobre assuntos diferentes, em idiomas diferentes, contos, e técnicos e biográficos. Aff ]. Essa história de ter dinheiro é complicada, viu. Acho que eu passei tanto tempo sem ter dinheiro e sem poder comprar as coisas que eu queria, que agora estou compensando. Mas, bom, enquanto estiver compensando na minha conta bancária, tá bom. Afinal, eu me mato de trabalhar pra isso. E afinal, eu mereço x)

Ou seja, agora estou lendo sobre a regata de volta ao mundo Volvo Ocean Race, no livro Lobos do Mar, do Torben Grael. Nem precisa explicar pq acabei comprando justo esse, né? Andar e navegar, ultimamente, tem sido meus verbos favoritos. Ou melhor, flanar também. Isso que é delícia. E enfim, como andar obviamente eu já sei, falta aprender a navegar. Mas não faltará por muito tempo.

Não sei de onde tem saído tanta vontade de aprender coisas, de mudar coisas. Até pq falando em vontade de mudar, andou dando uma vontade louca de mudar também. Eu estou gostando do cabelo gigantão de novo, mas essa coisa sem corte está começando a me irritar profundamente. Quero cortar bastante. Um pouco de receio, mas vamos ver. Talvez, muito provável aliás. Me sinto bem com essas tentativas. Que nem o óculos, que acho que é a primeira vez que eu uso um modelo diferente do que eu sempre usei. Agora quero um cabelo também diferente do que eu sempre usei. Quero experimentar. Experimentar deve ser bom. E se não for… cabelo cresce xD

Adoro falar e falar e falar assim e conseguir não dizer absolutamente nada. Esporadicamente é bom, especialmente em dias bonitos assim ^^

“Ah minha gente eu vi
As nuvens virando eu vi
O vento ventando eu vi
A terra girar

Advertisements

Comments»

1. °Rafa° - Monday, July 28, 2008

Acho que a onda de mudanças e coisas boas vem quando a gente faz 20 anos, não sei. Mas as coisas tao assim p mim tambem. Vontade de aprender, dias bonitos e muitos livros ao mesmo tempo, alem de sair muito, de cortes de cabelo inovadores e tatooagens mil.

Boa sorte p nós, e que venham mais 20, mas que venham bem devagarzinho. Ah o matanza foi otimo!!

2. Nathasha - Thursday, August 7, 2008

E eu não se o que fazer. Duas boas opções e dois sacrifícios dolorosos atrelados a elas. Fora ter que escolher entre priorizar meu começo de vida adulta, ou não.

O que eu queria é tempo, mas ele acabou.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: