jump to navigation

Sabe porque eu fico quieta? Friday, July 25, 2008

Posted by Ágata in Citações, Poesia.
Tags: , , ,
trackback

“Quem se recusa o prazer, quem se faz de monge em qualquer sentido, é porque tem uma capacidade enorme para o prazer, uma capacidade perigosa – daí um temor maior ainda. Só quem guarda as armas a chave é quem receia atirar sobre todos”

(Clarice Lispector, Perto do Coração Selvagem)

E você me pergunta porque quando eu bebo digo que é melhor ficar quieta… e pergunta se eu quero falar alguma coisa… e eu nunca falo.

Mas um dia desses eu abro a boca, e aí eu quero ver como é que a gente vai ficar.

Comments»

1. Ger - Friday, August 1, 2008

Por essas e outras que eu AMO essa mulher (a Clarice).
Apesar de gostar muito da Pepper também. hehauheuahe

Mas sei lá. Você meio que me deixou com medo agora. O.o


Leave a Reply

