jump to navigation

Keep on dreamin’ boy Friday, July 25, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário", Música.
trackback

’cause when you stop dreaming it’s time to die

É, é.

Pensamentos junto com conversas de ultimamente e bons ventos, e eu me pego pensando. Cara, olha isso.

20 anos. Só. Tipo, praticamente “acabei” de entrar ofiialmente nessa coisa de “adultesa”, apesar de já ter essas responsabilidades chatas tem um tempo. E eu estou trabalhando com o que eu amo, recebendo o suficiente pra, como eu comentei com o Luiz outro dia, poder me dar ao luxo de ter uma despesa a mais pela primeira vez na vida, estou me divertindo, tendo uma vida, tendo planos, mudando, fazendo e acontecendo.

E só 20 anos. E o mundo nas mãos e a rua aos meus pés.

Fico pensando as vezes se não seria melhor não falar essas coisas, tem gente com olho grande por ai. Mas eu sempre acabo falando mesmo, porque ah cara, tem como? E eu também não ligo não. Aguento o que for e quem vier… não vou ficar recatada justamente por causa das coisas boas acontecendo, né? XD

Realmente, tem sido a crise dos 20 mais maravilhosa que eu podia esperar :D

E minha mais nova cisma eu ainda vou decidir se faço agora ou um pouco mais pra frente, mas acho que vai ficar pra agora mesmo. Tô com uma vontadiiiiiiinha! Hahahaha, me dou ao luxo mesmo. Vou aprender a velejar. E aí quero ver.

‘Cause I’m going where the wind blows…

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

